Header Ads

Resumo primeiros capítulos novela Sonha Comigo

Resumo primeiros capítulos a novela Sonha Comigo, acompanha a jornada de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, sob a falsa identidade de Roxy Pop. Ela se apaixona por Luca, um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade da menina, e que terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.


El Casting - 14 de março, às 19h.
Clara conhece Luca em um acidente de trânsito. Ela se apaixona imediatamente pelo belo jovem de olhos azuis. Mais tarde, ela descobre que ele se matriculou em sua escola. E, ao mesmo tempo, um reality show musical abre inscrições para descobrir a nova estrela da música.


Gran Presentación - 15 de março, às 19h.
Clara decide participar do reality show disfarçada como Roxy Pop – já que seu pai não aprova seu desejo de se tornar uma cantora de sucesso. Luca também entra para a competição e conhece Roxy Pop.

Primera Gala - 16 de março, às 19h.
Márcia também está concorrendo a uma vaga no programa de TV. Sem saber que Clara é Roxy Pop, Márcia passa a odiar sua competidora tanto quanto odeia Clara.

Miedo - 17 de março, às 19h.
Luca encontra uma luva usada por Roxy Pop no armário de Clara na escola. Ele desconfia, mas acaba acreditando que as duas são apenas amigas. Enquanto isso, Luca e Titán entram para uma competição de bike.

Tregua - 18 de março, às 19h.
Luca confessa para Clara que está apaixonado por Roxy Pop, mas Márcia aparece de repente e escuta tudo. Clara participa de um dueto com Márcia, e agora as duas inimigas terão que trabalhar juntas se quiserem passar para a próxima etapa da competição musical.